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20 Maneiras de perder peso naturalmente

Na hora de entrar para olhar na internet podemos encontrar muitas informações sobre a perda de peso
Muitas das recomendações que podemos encontrar são muito questionáveis, e têm pouco rigorosos de avalizadas pela ciência.
No entanto, existem métodos naturais que se têm confirmado que funcionam.

1.- ADICIONAR MAIS PROTEÍNAS NA SUA DIETA
Quando se trata de perder peso, a proteína é o rei dos nutrientes.
Outro dos benefícios que traz uma dieta com alto conteúdo em proteínas é que nos dá sensação de saciedade, fazendo com que o nosso apetite é reduzido. De fato, foi possível verificar que as pessoas vêm para comer 400 calorias a menos por dia com uma dieta deste tipo

2.- COME ALIMENTOS INTEGRAIS
Uma das melhores coisas que você pode fazer para ter uma boa saúde, é basear sua dieta em alimentos integrais, de um único ingrediente.
Desta forma, eliminam-se os açúcares adicionados, que costumam levar os alimentos processados.
Outro dos benefícios de comer alimentos integrais é que proporcionam ao nosso corpo grande quantidade de nutrientes que nosso corpo precisa para funcionar de forma correta.

3.- EVITAR OS ALIMENTOS PROCESSADOS
Os alimentos processados tendem a ser ricos em açúcar, gordura e calorias

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4.- ENCHA A SUA COZINHA DE ALIMENTOS E LANCHES SAUDÁVEIS
Os estudos realizados demonstraram que a comida que você tem em sua casa afeta de maneira direta a seu peso e a sua conduta alimentar.
Se a sua casa está cheia de alimentos saudáveis, reduzindo as possibilidades de que seu sua família optarem por uma alimentação pouco saudável.
Eles tem uma grande variedade de alimentos saudáveis e naturais, que são fáceis de preparar e levar consigo.

5.- LIMITA OS AÇÚCARES ADICIONADOS
As estatísticas indicam que uma pessoa leva, em média, cerca de 15 colheres de chá por dia. Essas quantidades são geralmente vão escondidas nos alimentos processados, o que permite tomá-las quase sem perceber.
A indústria de alimentos utiliza diferentes nomes para o açúcar, com isso, nos confundem e fazem com que seja mais difícil controlar a quantidade de açúcar que tomamos realmente.

6.- BEBER ÁGUA
Sabe-se que a água potável pode nos ajudar a perder peso.

7.- BEBER CAFÉ ( SEM AÇÚCAR )
O café é uma bebida muito saudável, dá-nos grande quantidade de antioxidantes e outros compostos benéficos.
O café também pode ser muito eficaz na perda de peso , já que nos ajuda a aumentar os níveis de energia e as calorias torales que queimamos.

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Para responder essa pergunta, temos que levar em conta vários fatores, eo principal deles é o sobre o glucomanano.
O glucomanano é uma fibra dietética natural, é solúvel em água e é proveniente das raízes da planta konjac, também conhecida como inhame elefante.
O glucomanano é baixo em calorias, ocupa espaço no estômago e retarda o esvaziamento do estômago. Também reduz a absorção de proteínas e gorduras, e alimenta as bactérias intestinais boas

9.- PARA EVITAR AS CALORIAS LÍQUIDAS
As calorias líquidas são aquelas que nos dão as bebidas com açúcar, refrigerantes, sucos de frutas, leite com chocolate e as bebidas energéticas.
Estas bebidas são ruins para a saúde, por diferentes motivos, entre eles que favorecem a obesidade. Um estudo mostrou um aumento drástico de 60% no risco de obesidade em crianças, por cada porção diária de uma bebida adoçada com açúcar.

10.- LIMITA-SE A INGESTÃO DE HIDRATOS DE CARBONO REFINADOS
Os carboidratos refinados são aqueles que eliminaram grande parte de seus nutrientes, entre eles também a fibra.
O processo de refino não deixa nada a nível nutricional, estes hidratos de carbono provocam picos de insulina, que aumentam o risco de comer em excesso e que sofram de doenças.

11.- O JEJUM INTERMITENTE
O jejum intermitente é um padrão de alimentação em que se alternam períodos de tempo em que se come com outros em que se jejua.
O chá verde é uma bebida natural, rica em antioxidantes.
Beber chá verde nos traz muitos benefícios, ajuda-nos a aumentar a queima de gordura e a perder peso.
O chá verde ajuda a aumentar o gasto de energia de 4% e aumentar a queima de gordura seletiva em 17%, a gordura da barriga que foi comprovado que é muito prejudicial.

12.- COMER MAIS FRUTAS E VEGETAIS

13.- AS CALORIAS CONTAM, DE VEZ EM QUANDO
Quando você está tentando perder peso, é muito importante que esteja consciente do que você está comendo.

14.- USE PRATOS MENORES
Foi possível demonstrar, por meio de vários estudos, que o uso de pratos mais pequenos nos ajuda a comer menos.
Está comprovado que tendemos a encher nossos pratos, então, se estes são mais pequenos, conseguimos reduzir as calorias totais ingeridas.

15.- TESTE UMA DIETA BAIXA EM HIDRATOS DE CARBONO
Muitos estudos têm demonstrado que as dietas baixas em hidratos de carbono são muito eficazes para perder peso.

16.- COME MAIS DEVAGAR

Resultado de imagem para ÓLEO DE COCO17.- NÃO SE ESQUEÇA DO ÓLEO DE COCO
O óleo de coco é rico em um tipo de gordas chamadas triglicéridos de cadeia média, que são metabolizados de forma diferente das outras gorduras.
Os estudos realizados utilizando óleo de coco demonstram Como emagrecer rápido em uma semana: o óleo consegue aumentar de forma clara o metabolismo, ao mesmo tempo em que nos ajudam a comer menos calorias.
O óleo de coco é muito útil para reduzir a gordura da barriga, que é tão prejudicial para a saúde.

18.- ADICIONE OS OVOS EM SUA DIETA
Os ovos são um alimento perfeito quando tentamos perder peso. São baratos, baixos em calorias, ricos em proteínas e cheios de nutrientes.

19. ACRESCENTA TEMPERO PARA SUAS REFEIÇÕES
Os pimentões e os jalapeños contêm um composto chamado capsaicina , que ajuda a aumentar o metabolismo e a queimar a gordura.

20.- TOMAR PROBIÓTICOS
Os estudos realizados demonstraram que as pessoas com excesso de peso e obesidade tendem a ter diferentes bactérias intestinais, as que têm as pessoas com peso normal, o que inclui, de forma direta e o peso da pessoa.
Os probióticos ajudam a regular a bactéria intestinal saudável. Também ajudam a bloquear a absorção de gordura da dieta, ao mesmo tempo que reduzem o apetite e a inflamação.

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