Resultado de imagem para Corpo

Como Trabalhar O Corpo Todo Em Apenas 5 Minutos

Com os horários do hoje em dia, é difícil encontrar um lugar para fazer exercícios e manter a atividade e cuidado do nosso corpo. Nesta ocasião, apresentamos uma série de exercícios que pode ser que sejam apenas três movimentos, mas você vai se sentir como o nota de todo o seu corpo, braços, abdominais, barriga e baixos.
Passos a seguir:
Programa um cronômetro para 5 minutos e faça tantas séries quanto possível, fazendo ciclos através dos três exercícios fáceis que explicaremos a seguir. Mova-se rápido, mas mantém a forma correta, mantendo seus abdominais em tensão durante todo o tempo. Acima de tudo, é importante manter a ordem e… não deixe de sair!
Exercícios fáceis de fazer:

Flexiones

Resultado de imagem para Flexiones
As flexões de braços é um dos exercícios mais comuns e simples de fazer, ideal para tonificar braços e costas superior.
Mantenha as costas retas, como se fosse um quadro. Sepárate do chão, com os braços esticados, mantendo as mãos um pouco abaixo dos ombros.
Respira, e enquanto exhales, curvando-se lentamente seus cotovelos para os lados aproximar o peito do solo. Detém-se logo que sentir que seus ombros e seus cotovelos estão alinhados. Volte a respirar para esticar os braços e retornar à posição inicial para completar uma repetição.
Se é muito difícil, realiza o exercício com os joelhos no chão.
Completa as 5 repetições.

V Crunch
Trata-Se de um dos exercícios para o abdômen mais completos e fáceis de fazer, já que trabalha abdominal e tronco em partes iguais, assim como as pontas
Repousa sobre a sua volta e se espalha suas pernas e braços de forma que fiquem estendidos, apontando para o teto. Estica suas costas afastando-a do chão, tentando alcançar os pés com as mãos.
Sobre seus pés para o chão, enquanto estiras seus braços para cima, conseguindo que os seus abdominais estão em tensão e seus baixos e glúteos se encarregam de suportar todo o peso de seu corpo.
Repita este exercício para completar uma repetição.
Completa as 10 repetições.
Um dos melhores exercícios para fazer flexões em casa. Além disso, entra entre os exercícios para o abdômen e tronco.
Permaneça, ereto, com os pés em paralelo olhando para a frente, ombros para trás e para a coluna reta.
Simula fazer o movimento de agachamento normal no meio do processo; então tensione o ventre e salta de forma rápida e explosiva, com os braços esticados para cima, após um movimento de curva, evitando a flexão de cotovelos.
Quanto aterrices, abaixa seu corpo na posição de agachamento original para completar uma repetição. Tente pousar o mais silenciosamente possível, exercerá seu controle.
Completa 15 repetições.

Desta forma você verá como conseguir

Resultado de imagem para exerciciofazer exercício diariamente. É importante deixar claro que o aumento do desempenho depende da quantidade de ciclos que faz em 5 minutos, já que a sua eficácia é a relação entre velocidade e intensidade Não obstante, não há que se confundir, é melhor fazer 5 repetições em um minuto bem feitas que 20 mal feitas que não darão mais do que lesões e maus gestos. Para evitar um exercício inútil, é melhor começar aos poucos e com o tempo, vá aumentando na medida em que nos permita o corpo.

Com estes exercícios curtos, mais intensos de 5 minutos garantimos um exercício de corpo inteiro, para testar o seu vigor e resistência. Nem todo mundo tem tempo para passar uma tarde no ginásio, mas esses 5 minutos tem de investir em exercícios em casa caberão em qualquer momento de sua agenda apertada que o tenha. Uma outra dica é a combinação juntamente com shakes e suplementos que aumentem seu metabolismo, e como consequência aumente ainda mais a queima das calorias. Veja mais: Detophyll Lineshake 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *