Ingredientes:

  • Para a massa: veja esta receita para fazer massa de pizza (se você substituir a farinha de trigo por farinha de grão-de-bico ou arroz, você terá uma pizza sem glúten )
  • 2 dentes de alho
  • 2 colheres de sopa de azeite extra-virgem
  • 6 colheres de sopa de milho doce
  • 5 colheres de sopa de coco (ou outro leite vegetal que você tem à mão)
  • 1 cebola pequena cortada em fatias finas
  • 2 tomates médios ou 10 tomates cereja cortados ao meio
  • várias folhas frescas de manjericão
  • sal marinho e pimenta moída na hora

Elaboração:

Prepare a massa

Em um liquidificador de mão ou de vidro, coloque 3 colheres de sopa de milho doce, o azeite, o alho, a bebida de coco, sal e pimenta e bata todos os ingredientes.

Coloque a mistura na base, uniformemente distribuída de forma homogênea. Coloque as fatias de cebola, o resto do milho doce e os tomates por cima. Asse a 200 ° C por cerca de 15 minutos ou até ver que as bordas da massa são douradas.

Quando retirá-lo do forno, adicione as folhas de manjericão finamente cortadas.

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<p class= Fácil e delicioso, com esta receita de pizza caseira de Tratado de cozinha você tem uma opção saudável para fast food 😉

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