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Sua dieta não funciona mais?

Fazer uma dieta não é tarefa fácil, muito pelo contrário, é um desafio a si mesmo e a seu ambiente. Sabemos o quanto é difícil ir a festas onde apenas você vai poder consumir uma de duas coisas com sorte; que em teu aniversário não pode comer tudo o que quiser sem ter o castigo da balança no dia seguinte; que se convidam para o cinema tem um encontro vai optar pela comida mais simples e chato. E para não falar dos gostos que você vai ter que controlar para não ir com as farinhas das guloseimas.

Boa pergunta! O certo é que você pode comer quase qualquer coisa para perder peso, porque a descida não está apenas relacionado com a comida, mas também com outros hábitos de vida saudável que você deve ir incorporando à medida que vais superando metas.

A palavra meta é muito importante seguir um plano alimentar, porque o ajuda a se concentrar no que deseja, e também ajuda a propor-lhe alterações. Por exemplo: se o seu objetivo é chegar ao verão com 10 quilos a menos, você deve fazer algo para que isso aconteça, porque, por arte de magia é algo difícil né?

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Faça uma pirâmide, que tenha em sua base de proteínas (carnes, lácteos, ovos, etc), em seguida, frutas e legumes, em seguida, cereais integrais e, por último, açúcares e farinhas.
Privilegia os alimentos ricos em fibra, já que ao consumir muita proteína pode ser que você tenha um pouco de prisão de ventre.

Não tem o que comer chato. Você pode fazer uma deliciosa pizza de couve-flor, uma porção de frango ao forno com salada que gosta mais. O importante é que você escolha, entre as coisas que lhe pareçam mais ricas, as que sejam mais leves e adaptadas para a pirâmide de cima.
Realiza jantares saudáveis. Na medida do possível não comas farinhas refinadas por noite e não carne de nenhum tipo. Preferir as verduras e come leve.

3. A atividade física
Como dissemos antes, com apenas comer bem não é o suficiente para diminuir. Você deve fazer atividade física para queimar as calorias que consome. Você pode ir a um centro de fitness, praticar algum esporte, fazer exercícios em sua casa, mas você não pode, não praticar nada.

Pense deste modo: quando você come a vontade calorias, ainda vírgulas pouco só tome alimentos magros. A única forma de queimar a gordura que já tem de reserva é fazendo exercício, mas só estará diminuindo o que não comer naquele dia. É claro que seu corpo em um princípio se preocupará e vai começar a gravar algo da reserva por medo de ficar sem energia, mas com o tempo vai diminuindo sua ação até que você lagoas Seu organismo é mais inteligente do que você pensa, você vai notar que não há perigo e resistir para que lhe roube de conforto em que se encontra.
E se o dinheiro é uma desculpa, aqui você tem alguns exercícios excelentes para queimar calorias e modelar o seu corpo no conforto de sua casa, Experimente este menu definitivo para perder peso e surpreenda-se com os resultados.

Uma opção que muitos nutricionistas recomendam é encontrar um exercício que te faça sentir bem e lhe permita relaxar e descontrair. Não pense apenas em academias de ginástica, você pode fazer o que tiver vontade, como por exemplo, sair para andar de skate, fazer natação, a prática de artes marciais.

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4. O sonho
Além disso, fazer exercício se prepara para descansar melhor à noite. E é que ter um bom descanso é fundamental para queimar calorias e corrigir esse relógio quebrado que é a fome entre as refeições.

5. E o último conselho
Para lutar contra esse corpo que se recusa a cair (porque, às vezes, mesmo fazendo tudo de cima, ao pé da letra, pode chegar a perder menos peso do que esperava), deve provar consumir pílulas para queimar gordura, como Detophiyll ou Thermatcha, que são completamente naturais.

Como apontou as estratégias a seguir? Já se vê que não são tão complexas? O segredo é a motivação. A ordem e planejamento chegam, quando se pode dar por iniciada a corrida para a meta.

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